sábado, abril 28, 2007

Meu Troller de chocolate

Foi um sonho lindo...
Comprei um Troller de chocolate com cereja
E, com meu amor a bordo,
Fomos desbravar os céus.
Fizemos trilhas nas nuvens de algodão
E escalamos as crateras lunares
Nas ancas do cavalo de São Jorge,
Que nos abençoou.
E descemos aos céus da terra.
Ao pé dos Andes, tomamos vinho,
Nos vales do Chile.
Nas coxilhas gaúchas, tomamos mate,
Nos vales do Sul.
Na Chapada, tomamos pinga,
Nos vales sem fim.
Em Santa Teresa, tomamos chope,
E um café no Flamengo...
E meu Troller não parava...
E era tanto amor que ficamos bêbados.
Mas, quando íamos para a terra dos violões encantados,
Veio um castigo
E um troço ruim me acometeu
E apodreci por dentro
E fiquei doente
E a magia se desfez
E tudo se acabou.
Meu Troller derreteu,
A nuvem evaporou,
O meu amor se foi...
E eu fiquei só.
Mas foi um sonho lindo,
Quem dera tê-lo outra vez!

Nenhum comentário: